Rastreador GPS infantil OLED Q50 anti-perda SOS, monitoramento inteligente, posicionamento, telefone, relógio GPS, compa

R$ 262,99
Descrição do produto


 Relógio Inteligente Q50 GPS Anti-Perda com Tela OLED


* Tela OLED de 0,96 polegadas, resistente e antiqueda


* Pulseira de silicone muito confortável


* Exibição da hora: cronometragem precisa do GPS, sem a necessidade de ajuste manual.


* Mapa: Visualize a localização do relógio em tempo real


* Localização GPS em dias letivos: A função GPS será ativada para fornecer informações de localização durante o horário de segunda a sexta-feira


* Tecla SOS para ajuda: Em caso de emergência, pressione o botão SOS, que emite uma mensagem de socorro ao responsável.


* Monitoramento remoto: Os pais podem acompanhar a situação da criança, monitorando os equipamentos ao redor em tempo real


* Monitoramento do sono: O relógio inteligente registrará os tempos de rotação do seu filho, e você pode verificar os dados relacionados pelo aplicativo.


* Pedômetro: Registre os passos, calorias e distância percorrida pelo seu filho para que você possa ajustar o programa de exercícios e ter uma vida mais saudável.


* Anti-perda: Após registrar seu relógio inteligente no celular e o aplicativo estar online. Se alguém tirar o relógio do pulso do seu filho, seu telefone emitirá um alerta para lembrá-lo.


* Encontre o relógio: Se o relógio não estiver por perto, envie este comando e o relógio começará a tocar por 1 minuto para que você possa encontrá-lo facilmente. Pressione qualquer botão para interromper o toque.


* Intercomunicador: Faça conversas de voz entre o relógio e o aplicativo.


* Contatos: Defina até 10 números de telefone que podem ligar para o relógio.


* Horário DND (Não perturbe): Todas as chamadas recebidas serão bloqueadas durante o horário DND.


* Idioma: Inglês ou Russo.


* Idioma do aplicativo: Inglês, Chinês, Russo, Espanhol, Português, Vietnamita, Polonês, Japonês, Tailandês.


* Sistema compatível: Android/IOS


* Nome do aplicativo: "SeTracker"


Observação:


1. O cartão SIM deve ser um cartão Micro SIM 2G GSM, 850/900/1800/1900


2. É à prova d'água, não sendo permitido usá-lo ao nadar ou tomar banho.


Como usar


1. Escaneie o código QR na caixa da embalagem ou baixe o aplicativo diretamente da loja de aplicativos do seu celular.


2. Baixe o aplicativo "Setracker" e registre sua conta.


3. Escaneie ou insira o ID do dispositivo. Cada dispositivo possui apenas um ID exclusivo, que pode ser usado apenas uma vez, e é o acesso para conectar o relógio ao celular. (Se for notificado de que o ID foi registrado durante o login, entre em contato conosco para que possamos redefinir o ID para você.)


4. Escolha o idioma e o local do servidor. Após escanear o ID do dispositivo, preencha o nome da conta e a senha. Você precisa escolher o idioma e o servidor em sua região antes de concluir o processo. (Aqui, certifique-se de escolher o local correto do servidor, caso contrário, o dispositivo ficará offline durante a configuração.)


5. Outras dicas que merecem mais atenção:


* Você precisa ter um cartão SIM correto e ativar a função de fluxo de dados 2G para internet e chamadas. (Observação: nem todos os cartões SIM são compatíveis com este relógio GPS.)


* Certifique-se de desligar o relógio ao inseri-lo.


* Se você fizer tudo isso, seu relógio também não funcionará. Não se preocupe. Use seu telefone, que possui o aplicativo instalado, para enviar um SMS e verificar as configurações do relógio. Envie pw,123456,ts# para o seu relógio. Ele responderá um SMS. Em seguida, envie a mensagem pw,123456,imsi#. Envie as capturas de tela do SMS e a resposta para nós. Adicione a foto da parte traseira do relógio para que possamos verificar as configurações do seu relógio e resolver o seu problema.


Como resolver problemas


P: Por que meu ID exclusivo não existe?


-- O número de identificação é consistente. Alguns clientes usam seus números de identificação incorretamente, mas usam outros por engano. Então, você pode ser aquele cujo ID exclusivo já existia. Informe-nos os números de identificação e redefiniremos o ID no servidor.


P: Como recuperar minha conta se perdi o nome de usuário e a senha?


- Você só precisa nos fornecer o número de identificação para que possamos localizar seu dispositivo. Após a limpeza dos dados, você poderá criar uma nova conta.


P: Por que a margem de erro da localização da estação base GSM chega a centenas de metros?


-- A localização por GPS é uma forma de posicionamento por satélite, por isso é bastante precisa. Mas a localização por GSM é baseada na estação base; sua precisão depende da intensidade do sinal recebido pelo transmissor. Onde houver melhor sinal, a localização será fornecida. Portanto, a margem de erro pode ser grande.


P: Por que o relógio não consegue se conectar à internet?


1. Certifique-se de que o cartão SIM seja compatível com "GSM" e esteja instalado corretamente; o GPRS funciona bem.


2. Certifique-se de escolher o servidor correto. Caso contrário, não será possível conectar-se ao servidor. Entre em contato conosco para modificá-lo.