Política de Troca e Devoluções – Pereira Eletrônicos
Última atualização: 19 de setembro de 2025
Na Pereira Eletrônicos, queremos que você fique 100% satisfeito com sua compra. Se precisar trocar ou devolver algum produto, siga as orientações abaixo:
1. Prazo para solicitação
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições do produto
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
-
Sem sinais de uso
-
Com embalagem original
-
Acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios
Produtos com indícios de uso, danos físicos ou ausência de itens originais poderão ter a solicitação negada.
3. Motivos aceitos para troca ou devolução
-
Arrependimento da compra
-
Produto com defeito de fabricação
-
Produto diferente do pedido
-
Produto danificado no transporte
4. Como solicitar
Entre em contato pelo e-mail pereiraeletronico@outlook.com ou pelo WhatsApp (64) 99288-4999, informando:
-
Número do pedido
-
Motivo da solicitação
-
Fotos do produto (se aplicável)
Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções para envio ou coleta.
5. Custos de envio
-
Arrependimento: o frete de devolução é por conta do cliente.
-
Defeito ou erro no envio: o frete é custeado pela Pereira Eletrônicos.
6. Troca por outro produto
Se desejar trocar por outro item, o valor pago será convertido em crédito na loja. Caso haja diferença de preço, ela será ajustada no novo pedido.
7. Prazo para análise e resposta
Após o recebimento do produto devolvido, faremos a análise em até 5 dias úteis. A troca ou devolução será confirmada após essa etapa.
8. Produtos sem troca ou devolução
Não realizamos trocas ou devoluções de:
-
Produtos personalizados ou sob encomenda
-
Itens em promoção com aviso de não trocável
-
Produtos que não atendam às condições descritas acima
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudar. E-mail: pereiraeletronico@outlook.com WhatsApp: (64) 99288-4999