Política de Reembolso – Pereira Eletrônicos
Última atualização: 18 de setembro de 2024
Na Pereira Eletrônicos, trabalhamos para garantir a satisfação dos nossos clientes. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos a possibilidade de reembolso conforme as condições abaixo:
1. Prazo para solicitação
O cliente pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições do produto
Para que o reembolso seja aprovado, o produto deve estar:
-
Sem sinais de uso
-
Com embalagem original
-
Acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios
Produtos que apresentarem mau uso, danos físicos ou ausência de itens originais poderão ter o reembolso negado.
3. Procedimento de solicitação
O cliente deve entrar em contato pelo e-mail pereiraeletronico@outlook.com ou pelo telefone (64) 99288-4999, informando:
-
Número do pedido
-
Motivo da solicitação
-
Fotos do produto (se aplicável)
Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções para devolução.
4. Custos de devolução
-
Em casos de arrependimento, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
-
Em casos de produto com defeito ou erro no envio, o frete será custeado pela Pereira Eletrônicos.
5. Prazo para reembolso
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado em até 7 dias úteis, conforme a forma de pagamento utilizada:
-
Cartão de crédito: estorno na fatura
-
Pix ou boleto: depósito em conta bancária informada pelo cliente
6. Produtos sem reembolso
Não realizamos reembolso de:
-
Produtos personalizados ou sob encomenda
-
Itens em promoção com aviso de não reembolsável
-
Produtos que não atendam às condições descritas acima
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento. Estamos aqui para ajudar!